quarta-feira, 30 de março de 2011

Vamos participem....

27 comentários:

  1. oi flor quero ganhar essas revistinhas ai...rsrs
    já sou seguidora...
    mimosefofuras@yahoo.com.br
    sucesso
    binhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adoro o seu blog, coisas lindas!!!!
    sucesso sempre.
    bjuss
    jackie.flower@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Estamos seguindo seu blog!
    crystyane1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, já sou sua seguidora também, amei teus trabalhos, muitos êxitos pra vc! Também quero as revistas, e quando puder passa no meu cantinho também tem mimo ta? Bjs deisyfm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooii Amiiga...
    Obrigada por me convidar para seu blog...
    Ele é lindoO...
    Me tornei seguidora...
    Email: claudiakinhacp@hotmail.com
    BjoO...

    ResponderExcluir
  6. oLÁ KERIDA ADOREI O TEU BLOG, OBRIGADA POR ME ACEITAR NO ORKUT, MUITO SUCESSO PRA TI BJOKASSSS
    RE_GLAU@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga...adorei teu blog. Ficarei muito feliz em receber as revistas que vc está disponibilizando. Gosto muito de E.V.A plano. Se tiver alguma desse tipo vou amar. beijinhos e sucesso pra vc!!!
    meu e-mail: franciellepoletti@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!!
    Já estou te seguindo....
    nome : Deborah Máxima
    e-mail : asmaximas@gmail.com
    Dê um pulo no meu cantinho e me segue também!
    http://asmaximaseva.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amigas por me seguirem,já enviei as revistas,bjs!!

    ResponderExcluir
  10. tatiane.viegas@pop.com.br este éo e-mail que estamos utilizando .beijos

    ResponderExcluir
  11. OI LINDO SEU CANTINHO!! QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUAS MAOS TALENTOSAS!!! MEU EMAIL É hudedias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Eu tb quero...
    Nay_Sirtoli
    sirtolandia@hotmail.com
    http://criacoesarteiras.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga ja estou seguindo... tatycostenaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. hehehe eu quero esse mimo.

    sueli_filhos@hotmail.com

    muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  15. esqueci do meu blog:suartesanatoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. sucesso parabens seu trabalho esta muito bonito.e-honorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Revistas enviadas,obrigada por me seguirem,bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. oiiii Adriana mtoooo lindo o seu blog ...
    esta de parabens .
    e quero mto participar..
    laryssa coutinho.
    laryssacoutinho28@hotmail.com
    bjssss..

    ResponderExcluir
  19. Oi vc já está adicionada no meu orkut Doce Magia E.V.A, e já estou te seguindo to precisando mesmo destas revistas, to começando agora e estou com pouquissímas coisas para trabalhar, se vc puder tem alguma de ponteira e fofucha para enviar te agradeceria de montão, bjusss.
    Meu email é helena.fabricio@hotmail.com
    visite meus blogs:www.docemagialenah.blogspot.com
    lutacontraobesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ola, siga meu blog tbm http://celinhaartesemeva.blogspot.com/
    e meu email celinha.prof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi querida adoraria ganhar tbem.bjos
    drika.eva2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Já estou te seguindo também...
    E obrigada pela visita.

    Bjsssssssss, SIMONE

    ResponderExcluir
  23. oi, lindinho seu blog... ja sou sua seguidora...bjos
    josycosta@pop.com.br

    ResponderExcluir